- Com os resultados de ontem, e dependendo de hoje (Cruzeiro x Athletico-PR), as possibilidades do Vasco conseguir alcançar o milagre melhoraram muito. Uma pequena esperança é retomada.
- São poucas, mas ainda há chances realistas, mesmo se perder para o Grêmio no domingo. Precisamos secar, Bahia, faltam dois jogos com o América-MG (em BH) e Atlético-MG (em Salvador); Cruzeiro faltam três jogos, com Athlético-PR (em BHZ, hoje); Botafogo (no Rio) e Palmeiras (em BHZ) e Santos contra Athlético-PR (em Coritiba) e Palmeiras (em BHZ).
- Acho que vai dar para torcer, pelo menos até a última rodada de quarta-feira. O "milagre" ficou menor, mas, independentemente de tudo, temos de ganhar ou dependendo do resultado em Porto Alegre contra o Grêmio, empatar com o Bragantino, em São Januário, na quarta-feira. Com o time titular, acho viável.
- O Bahia perder ou empatar com o América-MG no domingo em BHZ e perder para o Athlético-MG, domingo em Salvador. Resultados possíveis. Lembrar que o Galo Mineiro está na briga pelo título.
- O Cruzeiro perder pontos hoje em Belo Horizonte contra o Athlético-PR; perder para o Botafogo domingo no Rio e ser derrotado pelo Palmeiras na quarta-feira em Belô. Também todos possíveis. Da mesma forma, lembrar que o Palmeiras também briga pelo título.
- O Santos perder domingo, para o Athlético-PR em Coritiba e pelo menos para um empate na quarta-feira, em casa, contra o Fortaleza. Também lembrar que o Fortaleza não está matematicamente classificado e pode chegar em Santos e lutar para não cair.
A nossa parte, temos que fazer. Jogar, no mínimo, por um empate em Porto Alegre no domingo o que é realizável; e outro empate sobre o Bragantino, na quarta-feira, em São Januário, o que também é perfeitamente admissível.
Vamos torcer vascaínos, vamos torcer e rezar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.