30 DE MARÇO DE 2025 || DOMINGO ||| DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE ||| EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL INFANTIL PODEM ESTAR ACONTECENDO BEM PRÓXIMOS A VOCÊ; DENUNCIE SEM HESITAR |||

Bem vindo

Bem vindo

Juventude, do latim “juventus – utis“, que significa “época de estar na mocidade, se ser jovem”. Esta fase que é compreendida entre a saída da infância e entrada na fase adulta e é de enorme importância, celebra a transição, e tem data marcada pra ser lembrada. Dia 30 de março! A data é marcada para evidenciar a contribuição dos jovens na criação da sociedade e propor atos de conscientização para os desafios que terão de enfrentar. Em 2022, ano eleitoral, é mostrada mais uma conquista do jovem, o direito de escolha, o direito de opinar, o direito de votar, exercer seu papel na sociedade democrática. Exercer seu papel com suas novas responsabilidades. Envelhecer não é perder a juventude. Ao contrário: envelhecer é amadurecer. É ganhar sabedoria, experiência e acumular muitas histórias para contar. A ideia é permanecer jovem por muitos anos, por toda a vida. Jovem para vivenciar cada fase da vida com alegria e tranquilidade. Feliz Dia Mundial da Juventude a todos.


domingo, 19 de janeiro de 2014

El Circo de la Mariposa (vídeo c/legendas em espanhol)

Convido a todos para assistir esse vídeo. Tem 22 minutos, mas vale a pena vê-lo. É uma linda história sobre a superação de pessoas que estão abatidas pela autocomiseração.
É um curta-metragem super premiado. Transcrevi o mesmo texto que está no link do Youtube aonde encontrei o víde. Se preferir podem assisti-lo no próprio site cujo link está indicado ao final do posto.
Não percam essa oportunidade!



Publicado em 24/10/2012
Cortometraje que envuelve el AUTOESTIMA la esperanza, el perdón, la humildad, la alegría, la libertad y la redención.
El corto "The Butterfly Circus", coprotagonizado por el actor mexicano Eduardo Verástegui, ha ganado el primer premio del concurso de cortos "The Doorpost Film Project". Este premio, de 100.000 dólares, reconoce la aportación del corto a la promoción de valores como la esperanza y la dignidad humana. 
El proyecto "The Doorpost" pretende descubrir a cineastas "visionarios" que busquen con sus obras la verdad y la promoción de una serie de valores universales. En esta ocasión, los valores eran la esperanza, el perdón, la humildad, la alegría, la libertad y la redención.
Fuente original http://thebutterflycircus.com/short-film/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.