E
|
sse é um post que eu estava prometendo a mim mesmo colocar no blog há algum tempo. Só agora surgiu a oportunidade. Antes de prosseguir devo dizer que sou padrinho no Fundo Cristão Para Crianças há mais de 20 anos. Os meus filhos também apadrinham crianças e já consegui adesões de diversos amigos. Conheço a instituição e o trabalho deles que é muito sério e dedicado.
O FCC está agora filiado ao Child Fund Internacional que é uma organização internacional presente em 31 países, atendendo cerca de 15,2 milhões de crianças e seus familiares, independentemente de raça, credo ou sexo. Eles trabalham com crianças durante toda a vida dela do nascimento à idade adulta, bem como com as famílias, organizações e comunidades locais a nível global para criar os ambientes que crianças precisam para prosperar em todos os níveis.
Por essa razão o Child Fund escolheu, no Brasil, o Fundo Cristão Para Crianças para ser seu representante. É isso que o FCC faz com o apoio dos padrinhos. Assiste as crianças em seus próprios ambientes contribuindo para o desenvolvimento educacional, cultural e humano. Sou um entusiasta do trabalho deles e estou sempre procurando novos padrinhos para aumentar o número de crianças atendidas (clique aqui para conhecer melhor).
No post procurei colocar muitas informações para que os leitores e visitantes possa conhecer o que é ser um padrinho, o que acontece com as crianças afilhadas e como trabalha a entidade.
Ao final, quem estiver interessado é só clicar na ultima imagem que será redirecionado ao site de apadrinhamento. Assista logo ao vídeo que abre o post e já terá uma ótima visão dos benefícios que pode levar a uma criança da qual será seu padrinho.
Apadrinhe!
Faça uma criança feliz
Se o seu interesse chegou até aqui aproveite e seja um padrinho. O custo é muito pequeno para os benefícios que você irá produzir na criança que for sua afilhada e em você mesmo.
Clique sobre a imagem e veja como é simples tornar-se um padrinho. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.