.
F |
iquei procurando no Google um banner ou uma imagem que pudesse ilustrar a "crise de identidade" que se "hospeda" no blog da Oficina de Gerencia quando o seu autor - ou seja, eu próprio - decide postar um vídeo como este que está ai abaixo. Afinal de contas, como o proprio nome indica a Oficina de Gerencia deveria tratar de que? De coisas que tivessem afinidade com gerencia, administração e assemelhadas não é mesmo?
Ocorre que não me sentiria bem comigo mesmo se não compartilhasse com os amigos leitores e internautas que me dão a alegria do acesso e da visita aquilo que considero ótimo e excelente em minhas navegações de descobertas na Internet.
E é assim que decidi em determinado momento da minha vida blogueira, mesmo contra o conselho de alguns amigos, postar assuntos e temas de caráter geral mesmo que fora da proposta inicial do projeto Oficina de Gerencia. Na verdade, acho que blog rima mais com compartilhamento do que com limitação.
Assim é que a Oficina de Gerencia transformou-se em uma especie de almanaque daqueles antigos que falavam de tudo e sobre tudo. E eu adoro! Gosto do estilo e o tendo mantido, mas quando coloco algo muito fora do contexto, como um vídeo de dois grandes cantores, mesmo que fantásticos, pinta uma crise de identidade que não consigo evitar. Já foi pior e tenho esperança que vou resolver esse "dilema existencial" muito brevemente.
Por essa razão o "selo" que ilustra o post identificar o "Ser ou Não Ser" da famosa peça "Hamlet" de William Shakespeare cujo verso inicial diz assim: "Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre em nosso espírito sofrer pedras e setas com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja, ou insurgir-nos contra um mar de provações e em luta pôr-lhes fim?"
Nossa! Escrevi demais sobre a pequena crise de identidade do blog. Fui até buscar Hamlet para explicar? Acho que exagerei, mas vai ficar assim mesmo. Tudo para explicar que ao assistir o vídeo de Norah Jones (clique também aqui) e Willie Nelson (clique aqui também) na pagina de um amigo no Facebook fiquei simplesmente encantado e não resisti em trazê-lo para cá e compartilhar este momento unico de dois grandes artistas com meus amigos leitores e visitantes do blog.
Dito isso e foi muito vamos simplesmente curtir Nora Jones (linda, maravilhosa) e o eterno Willie Nelson? Eles cantam a famosa canção Wurlitzer Prize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.