Vocês chegaram a ver a logomarca escolhida pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2014? Bom, para quem não viu, a imagem é esta aqui:
A divulgação foi feita hoje (1/06/20010) bem cedo e, pouco tempo depois, já estava se espalhando no Twitter dos brasileiros. Mas com um adendo: um dos usuários disse que o logo parecia a imagem de “facepalm”, uma imagem hit da internet, que mostra pessoas, animais etc com as mãos cobrindo o rosto. É para representar que o sujeito está embaraçado com alguma situação ridícula.
Enfim. Foi então que outro usuário lembrou que parecia com a imagem de Chico Xavier psicografando. E, em seu Twitpic, @diegomaia publicou uma montagem, com as cores do logo alteradas, que facilitou a comparação. Tudo se tornou maior ainda quando a @rosana, agitadora de diversos virais que circulam no Twitter, publicou em seu perfil a montagem. Quer ver?
Não dá para saber quem foi o imprudente neste caso. Pode ter sido o motorista do carro, que ficou atravessado na rua. Ou também o da moto. Aparentemente, ele estava numa velocidade elevada. Mais impressionante do que o acidente é a sequência dele. Uma segunda câmera mostra o motociclista levantando e caminhando normalmente. Perdão pelo lugar-comum, mas esse aí “nasceu de novo.” (via Xpock)
Um urso japonês chamado Snow virou estrela na web ao exibir, em vídeo, suas habilidades como lutador de kung fu. Ao som de “Kung fu fighting”, sucesso do cantor Carl Douglas, o bicho pega um bastão de madeira e o gira como fazia Bruce Lee em seus filmes. O vídeo tem um ano, mas obteve sucesso tardio e quase 500 mil visualizações em poucos dias (Infelizmente, o vídeo editado com música saiu do ar. Abaixo, o original).
Duas crianças, um menino e uma menina, discutem aos berros. A menina começa dizendo “sim”, e depois insiste que tinha dito “não”, confundindo a cabecinha de seu interlocutor. A briga foi traduzida para o português e virou o vídeo Mulheres e suas discussões confusas, visto 120 mil vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.