18 DE JANEIRO DE 2025 | SÁBADO | DIA INTERNACIONAL DO RISO, DA UNIVERSIDADE, DA MANICURE, DA PENITÊNCIA


O Dia Internacional do Riso celebra-se (com alegria) a 18 de janeiro. Este dia chama a atenção para a importância de rir. O riso é um comportamento humano que traz bem-estar às pessoas. Por isso, neste dia deve rir o mais que puder; quer na companhia dos amigos, trocando-se anedotas e episódios engraçados; quer sozinho, em casa a ver as suas comédias preferidas ou a ler um livro engraçado. Entre os benefícios de rir encontramos: redução do stress; queima de calorias; melhoria da qualidade do sono; fortalecimento abdominal; melhoria da circulação sanguínea; melhoria da respiração; melhoria da digestão; fortalecimento do sistema imunológico; estímulo da criatividade; criação de laços com outras pessoas.

Bem vindo

Bem vindo


 




sábado, 5 de junho de 2010

Chico Xavier e o logo da Copa do Mundo 2014

Bombou na Web


Vocês chegaram a ver a logomarca escolhida pelo Brasil para a Copa do Mundo de 2014? Bom, para quem não viu, a imagem é esta aqui:

A divulgação foi feita hoje (1/06/20010) bem cedo e, pouco tempo depois, já estava se espalhando no Twitter dos brasileiros. Mas com um adendo: um dos usuários disse que o logo parecia a imagem de “facepalm”, uma imagem hit da internet, que mostra pessoas, animais etc com as mãos cobrindo o rosto. É para representar que o sujeito está embaraçado com alguma situação ridícula.
Enfim. Foi então que outro usuário lembrou que parecia com a imagem de Chico Xavier psicografando. E, em seu Twitpic, @diegomaia publicou uma montagem, com as cores do logo alteradas, que facilitou a comparação. Tudo se tornou maior ainda quando a @rosana, agitadora de diversos virais que circulam no Twitter, publicou em seu perfil a montagem. Quer ver?


  •  
Um urso japonês chamado Snow virou estrela na web ao exibir, em vídeo, suas habilidades como lutador de kung fu. Ao som de “Kung fu fighting”, sucesso do cantor Carl Douglas, o bicho pega um bastão de madeira e o gira como fazia Bruce Lee em seus filmes. O vídeo tem um ano, mas obteve sucesso tardio e quase 500 mil visualizações em poucos dias (Infelizmente, o vídeo editado com música saiu do ar. Abaixo, o original).



Duas crianças, um menino e uma menina, discutem aos berros. A menina começa dizendo “sim”, e depois insiste que tinha dito “não”, confundindo a cabecinha de seu interlocutor. A briga foi traduzida para o português e virou o vídeo Mulheres e suas discussões confusas, visto 120 mil vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.