Confesso, entrei no fã clube do Padre Fábio de Melo. Não conhecia nada sobre o personagem e a personalidade publica que ronda o Padre Fábio.
De repente, na minha vida, tomei contato com a programação da Radio Canção Nova que tem uma frequencia em Brasilia. Certa noite, ao deitar-me, sintonizei aquela rádio católica por acaso e gostei das mensagens antes de dormir.
Pela manhã lá estava eu, novamente, ouvindo a rádio e gostando (às vezes me emocionando) com a palavra dos pregadores e missionários que ali falavam. Gostei mesmo e devo dizer que embora professe a religião dos meus pais não me considero um catolico fervoroso., mas fiquei ligado na programção da Canção Nova. E assim foi por muitos dias.
Descobri depois outras emissoras catolicas em Brasilia e adotei o hábito de ao dormir e acordar sempre escutar alguma mensagem ou musica nestas frequencias. Faz-me bem e acalma meu espirito.
Muito bem, mas o que tudo isto tem a ver com o Padre Fábio de Melo? Continuemos. Da rádio para sintonizar a TV Canção Nova foi um "pulo." Comecei a identificar os pregadores que ouvia na radio com as imagens na TV.
Uma noite destas - não faz muito tempo - liguei a TV na Canção Nova e vejo um padre fazendo sua pregação. Impressionou-me, de cara, a "estampa" da bela figura do pregador (ainda não sabia de quem se tratava).
É um homem bonito, sem duvida. E logo em seguida causou-me impressão a veemencia de suas palavras, do seu gestual, da sua cultura. Um padre absolutamente diferente e diferenciado estava ali com sua palavra de evangelização, mas abordando temas que os seus colegas não tocam.
[clique na imagem e visite o site oficial do Padre Fabio]
(clique e assista o Padre Fabio receber o premio)
(clique e sinta a força de uma palestra do Padre Fábio)
[clique na imagem acima e veja a sequencia da palestra "Desafio de ser pessoa." no YouTube. Vale a pena assisti-la por inteiro. Não deixe passar a oportunidade]
Boa tarde!
ResponderExcluirVim aprender e relaxar.
Nada como uma ótima oficina...
Retorno assim que possivel.
Grande abraço.
Olá Eliana!
ResponderExcluirQue comentário adorável!
Fiquei feliz com tua visita e com a observação sobre "aprender e relaxar" e mais ainda com "Nada como uma ótima oficina".
Foram os melhores elogios que recebi desde o nascimento do blog. Seja pela singeleza, seja por partir de quem tenho o maior respeito.
Resumistes, em duas linhas, tudo que eu almejei alcançar com o meu projeto para a Oficina de Gerencia.
Pode crer que me motivastes a manter o blog por pelo menos mais alguns anos.
Permita-me dar-te um carinhoso beijo virtual.
Voltes sempre.