Clique aqui se quiser adquirir o livro na Amazon |
A imagem ao lado é a da capa de um livro (quase um livreto) do Max Gehring publicado pela Editora Gente há algum tempo.
O livro é todo composto de frases e historinhas corporativas. Todas bem humoradas (bem ao estilo do autor), mas que também embutem ensinamentos e provocam reflexões, que é o meu objetivo para os leitores da Oficina de Gerência.
Tempos atrás publiquei alguns posts das páginas desse livro que fizeram sucesso entre os leitores do blog. O projeto era publicar grande parte do livro, mas não prossegui. Resolvi trazê-los novamente para a Oficina de Gerência dada a atualidade dos textos do mestre Gehring e pela oportunidade do lançamento recente de outro livro dele cujo título é "Comédia Corporativa" (clique aqui para conhecer e comprar, se desejar)
Deverão ser vários os posts que irei produzir com as "Máximas e Mínimas". minha sugestão é que aqueles apreciadores de livros, comprem-no (é só clicar aqui) e os demais podem procurar, no final da barra lateral do blog, a tag dos "Artigos de Max Gehringer" e escolher o post que desejarem. Tem alguns por lá...
Coloquei abaixo, a imagem prefácio (texto) do livro:
Vejamos a máxima (ou mínima?) de hoje em duas figuras:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.