.
Há tempos que estou querendo fazer um destaque do Pavablog. Clique aqui e veja os outros blogs que destaquei na Oficina de Gerencia.
Sergio Pavarini é o blogueiro do Pavablog (que tem mais um milhão de acessos. Olé!) e além disso é jornalista e marqueteiro. A "Pavazine" é a newsletter dele e tem mais de 200 mil assinaturas (inclusive a minha). E tem mais. O cara ainda mantem mais tres blogs com a ajuda de muitos colaboradores. São eles:
A Oficina de gerencia tem a honra de contar com o Sergio Pavarini entre seus seguidores. Na minha "Sala de Widgets" estão colados dois de seus banners:O Pavablog escreve sobre tudo. É uma revista eletronica completa com abordagens diárias a respeito de todo e qualquer assunto que cruze o espaço da blogosfera. Além do mais tem uma barra lateral das mais variadas com muitas atrações e links para navegar.
Para finalizar e como já é do meu costumes publico um post completo do Pavablog. Escolhi um assunto que é típico dele. Uma denuncia super-controvertida sobre o presumido casamento de adultos com crianças na Palestina do Hamas. Vale a pena ler e seguir as repercussões da noticia. É assim o Pavablog.
A Pedofilia do Hamas
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcruzade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Não tenho palavras para expressar o sentimento que tenho ao olhar o rosto daquelas meninas e pensar que dali a pouco serão vítimas do abuso sexual de adultos que deveriam zelar pelo seu bem-estar. E com a chancela da religião. Um misto de indignação, raiva, muita tristeza, aflição desmedida e dó. Talvez tenha sido isso que Jesus sentiu ao condoer-se por aqueles que curou. Talvez seja isso que a bíblia chame de "compaixão", algo que não sentimos mais com a freqüencia que deveríamos segundo aquilo que o Evangelho considera salutar e normal na vida do crente.
Oieee amigo!!!
ResponderExcluirque saudade daqui!!!
vou conferir as novidades, tudinho!!!
um ótimo restinho de feriado!
=D
Caro Herbert,
ResponderExcluirBoa parte dos simpatizantes ocidentais da vertente radicais do ilsamismo, são apenas anti norte-americanos que agem por mero reflexo condicionado. Desta feita não é Freud e sim o cão de Pavlov que explica. Se vivessem sobum regime fundamentalista, eles seriam os primeiros a passar pelo fio da navalha, devido à sua crença políticas, estilos de vida, orientação sexual, etc. Mas é assim que (des)caminha parte da suposta inteligência ocidental.
Eugen