21 DE FEVEREIRO DE 2025 | 5ª FEIRA | DIA DA CONQUISTA DE MONTE CASTELO ||| SALVE UMA VIDA, SEJA DOADOR DE ÓRGÃOS |||

Bem vindo

Bem vindo

A Batalha de Monte Castello foi travada ao final da Segunda Guerra Mundial, entre as tropas aliadas e as forças do Exército Alemão, que tentavam conter o seu avanço no Norte da Itália. A batalha marcou a presença da Força Expedicionária Brasileira (FEB) no conflito. A batalha arrastou-se por três meses, de 24 de novembro de 1944 a 21 de fevereiro de 1945, durante os quais se efetuaram seis ataques, com grande número de baixas brasileiras devido a vários fatores. Quatro dos ataques não tiveram êxito, por falhas de estratégia, mas a batalha chegou a seu fim em 21 de fevereiro de 1945 com a vitória dos aliados, a derrota dos alemães e a tomada de Monte Castello por tropas brasileiras.[2]



 




sábado, 11 de abril de 2009

Jose Feliciano - Malaguena

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgERDiQ2IYCLxZxbl5p62n5FYM_Bl5tkv4hVBeiiTcRkUkF3_sHzHzGHYtc4rn3jyaISzFEyIUW_cMKVO3Vt7EiBsVkMKgHvpyiUFP9wPsoy94-B73mKVnRiyXcaLpPtu0_0YsQGm-eAoE/s320/Jose+Feliciano.jpg
(clique sobre a imagem)
.

Escrever ou falar sobre José Feliciano é como querer pegar o vento com as mãos. Temos a sensação de te-lo sempre seguro entre os dedos, mas sabemos que jamais poderemos conquista-lo e compreender a sua magia.

Assim é como vejo este extraordinário artista portoriquenho que conquistou o mundo inteiro com sua musica e seu violão.

Estava "passeando" pelo YouTube e me deparei com um vídeo dele interpretando Malagueña. Irresistível, para quem gosta de música deixar escapar esta oportunidade. Divido minha alegria com os leitores do blog. Espero que apreciem, como eu.

Feliciano está fora dos circuitos de sucesso há alguns anos e ocupa um lugar de destaque na corporação dos grandes músicos que brindaram a humanidade de seus melhores tempos com uma arte inimitável.

Senhoras e senhores, com vocês... JOSÉ FELICIANO em magistral desempenho no ao de 2006. Desfrutem



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.