
No caso da morte de Paul Newman esta "verdade" está sendo desmentida. Quase todos os dias, em algum veículo da mídia formal (em todo o planeta) ou pela via dos blogs - atualmente uma mídia importante, também, a ser considerada - é publicada alguma homenagem ao magnífico ator, ao cidadão exemplar e principalmente ao homem que Newman foi em todos os níveis. Fiz-lhe a minha homenagem, de coração (leia o post Paul Newman morreu... Sou mais um dos seus milhões de órfãos mundo afora.), porque, repito, ele representou para mim (e a minha geração) um momento nobre e feliz de nossas jovens vidas. Era mais que um simples ator de sucesso.
A revista Época, traz essa semana mais uma homenagem a Paul Newman. Lindo texto que copiei em forma de imagem, via Photobucket, e compartilho neste post com vocês. Sinceramente, espero que as menções a ele não se encerrem tão cedo.
l
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.