24 DE ABRIL DE 2025 ||| 5ª FEIRA ||| A DENGUE ESTÁ "VIVA" E CAUSANDO VÍTIMAS. NÃO DEIXE O MOSQUITO NOS VENCER. NÃO LHE DÊ MORADA. |||

Bem vindo

Bem vindo



George Gordon Byron, 6.º Barão Byron FRS (Londres, 22 de janeiro de 1788 – Missolonghi, 19 de abril de 1824), conhecido como Lord Byron, foi um poeta britânico e uma das figuras mais influentes do romantismo. Entre os seus trabalhos mais conhecidos estão os extensos poemas narrativos Don Juan, A Peregrinação de Childe Harold e o curto poema lírico She Walks in Beauty. Byron é considerado um dos maiores poetas britânicos, e permanece vastamente lido e influente. Ele percorreu toda a Europa, especialmente Itália, onde viveu durante sete anos. No fim da vida, Byron juntou-se à Guerra de independência da Grécia contra o Império Otomano, motivo pelo qual muitos gregos reverenciam-no como um herói nacional. Morreu aos trinta e seis anos de idade de uma febre contraída em Missolonghi.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mulher de piloto sofre (Bombou na web)

A cada dia fico mais fascinado pelo blog das jovens (e lindas) jornalistas Renata Leal e Luciana Vicária, o "Bombou na web". Todas as vezes que dou uma chegadinha por lá tem coisas novas e cada qual melhor que a outra. Acho que vou criar uma tag para o blog e fechar o galpão da Oficina de Gerência, todos os dias, com um post de lá. Como este por exemplo. Divirtam-se.
.

.

Ter, 16/09/08
por Renata Leal

"Imagine o drama de ser mulher de piloto. Na verdade, nem precisa ser mulher. Basta andar por aí com algum amigo que goste de dirigir rápido, não dar distância do carro da frente e mudar de faixa sem dar seta. O ex-piloto italiano Ricardo Patrese levou a mulher, Susi, para uma voltinha pelo circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. As reações dela são divertidíssimas." (Dica do Alexandre Carvalho.)

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.