24 DE ABRIL DE 2025 ||| 5ª FEIRA ||| A DENGUE ESTÁ "VIVA" E CAUSANDO VÍTIMAS. NÃO DEIXE O MOSQUITO NOS VENCER. NÃO LHE DÊ MORADA. |||

Bem vindo

Bem vindo



George Gordon Byron, 6.º Barão Byron FRS (Londres, 22 de janeiro de 1788 – Missolonghi, 19 de abril de 1824), conhecido como Lord Byron, foi um poeta britânico e uma das figuras mais influentes do romantismo. Entre os seus trabalhos mais conhecidos estão os extensos poemas narrativos Don Juan, A Peregrinação de Childe Harold e o curto poema lírico She Walks in Beauty. Byron é considerado um dos maiores poetas britânicos, e permanece vastamente lido e influente. Ele percorreu toda a Europa, especialmente Itália, onde viveu durante sete anos. No fim da vida, Byron juntou-se à Guerra de independência da Grécia contra o Império Otomano, motivo pelo qual muitos gregos reverenciam-no como um herói nacional. Morreu aos trinta e seis anos de idade de uma febre contraída em Missolonghi.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As dificuldades da TV ao vivo (Bombou na Web)

Mais um vídeo selecionado pelo blog "Bombou na Web" (clique no logotipo). Já criei uma tag para replicar - a meu critérioo - os posts que estejam dentro do "style" (hum, hum...) da Oficina de Gerência. Este é muito engraçado e já "bombando" no YouTube.
Vejam só do que estes caras malucos, que existem em todos os lugares, fazem para aparecer e constranger as pessoas. A cara do repórter, quando percebe o que está acontecendo é indescritível. Confiram.
=
(clique no logotipo e vá direto ao blog) Ter, 16/09/08
por Renata Leal
"Em reportagens de TV ao vivo, tudo, literalmente tudo, pode acontecer. Sorte de quem pode dar risada depois. Ontem, durante o jornal da manhã na rede CNN, durante o noticiário sobre a quebra do banco Lehman Brothers, dois rapazes começaram a simular um beijo gay e uns amassos atrás do repórter. A participação do repórter acabou cortada. Os rapazes são conhecidos na imprensa americana. Sal e Richard já repetiram a cena em outras TV. Os dois trabalham no programa de rádio The Howard Stern Show."
.
.
x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.