
Vejam o que aconteceu e depois reflitam sobre a diferença entre este homem e a maioria dos seus colegas. Certamente é a mesma distinção que observamos no cotidiano do mundo corporativo. Alguns profissionais acomodados e achando que as coisas acontecem ao acaso e aqueles outros que não param, estão sempre correndo, se aprimorando, buscando novidades, ousando... Pensem a respeito.
.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Um camelô de São Paulo decidiu inovar suas estratégias de venda para ampliar sua clientela e, assim, aumentar seu lucro. De olho em um estabelecimento da cidade, o ambulante percebeu que uma máquina de cartão de crédito via satélite seria a solução.Esta semana, no Vila Dimenstein, o autônomo Tiago dos Santos Maciel, 23, explica quais os resultados de sua idéia como, por exemplo, o aumento de cerca de 50% de sua renda. A apresentação é de Gilberto Dimenstein." [...] - (clique aqui para continuar lendo o texto, extraído do site da Folha OnLine)
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.