21 DE FEVEREIRO DE 2025 | 5ª FEIRA | DIA DA CONQUISTA DE MONTE CASTELO ||| SALVE UMA VIDA, SEJA DOADOR DE ÓRGÃOS |||

Bem vindo

Bem vindo

A Batalha de Monte Castello foi travada ao final da Segunda Guerra Mundial, entre as tropas aliadas e as forças do Exército Alemão, que tentavam conter o seu avanço no Norte da Itália. A batalha marcou a presença da Força Expedicionária Brasileira (FEB) no conflito. A batalha arrastou-se por três meses, de 24 de novembro de 1944 a 21 de fevereiro de 1945, durante os quais se efetuaram seis ataques, com grande número de baixas brasileiras devido a vários fatores. Quatro dos ataques não tiveram êxito, por falhas de estratégia, mas a batalha chegou a seu fim em 21 de fevereiro de 1945 com a vitória dos aliados, a derrota dos alemães e a tomada de Monte Castello por tropas brasileiras.[2]



 




terça-feira, 8 de abril de 2008

Fuja da deselegância - Noivo Classudo p/Casamento Noturno.

* Continuamos a série "Fuja da Deselegância", com as dicas sobre como os homens devem se vestir para os casamentos.
.
Extraido do livro "Guia do Estilo VIP" de autoria de Marília Campos Mello, editado pela Revista VIP
.
**************************************************************

CASAMENTO NOTURNO
NOIVO CLASSUDO PARA CASAMENTO NOTURNO.
(abaixo, o texto que está na imagem)

» O terno tem sido a opção dos noivos mais modernos. E quer saber? Tem um monte de vantagens: você pode, por exemplo, investir num modelo especial (melhor ainda se for sob medida), com tecido de primeira (lã fria na cabeça), já que pode usá-lo outras vezes.
» Quanto à cor da sua roupa, nem pense muito: ou é cinza-chumbo ou preto. As tonalidades escuras são sofisticadas e impõem respeito.
» A gravata perfeita é prata e lisa, mas texturizada. Há ainda a opção de um modelo com listras diagonais também em tons de prata.
» Uma peça que anda com status elevado nos altares descolados é o colete do terno. Ele realça a gravata, e esse detalhe faz toda a diferença. Antes de chegar o dia do sim, confira na VIP se a moda continua em alta.
» Sabe aquelas abotoaduras que você herdou? Pois tire do baú e arremate com elas o punho caseado de uma camisa chiquérrima.
» E relógio, pode? Não deve, mas pode. Desde que seja um modelo social, com pulseira de couro preta e caixa fina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.