
Fiz meu Sintonia em Brasília, lá pelo ano de 1992 (ou terá sido 94?). Não importa. O que eu posso dizer? Que ele não mudou. Manteve o estilo e a qualidade das suas palestras. Hoje, após o sucesso, sua equipe de auxiliares aumentou, os recursos técnicos são modernos, mas o padrão e a categoria pessoal de Lair Ribeiro são as mesmas.
Naquela época poucos sabiam quem era ele. Seu objetivo era formar a massa crítica que mais tarde o transformaria no fenômeno editorial e de mídia que é hoje. Nunca escondeu, nas palestras e cursos (acho que fiz quase todos, à epoca) que o seu objetivo era mesmo fazer sucesso e ajudar as pessoas. O seu primeiro livro, "O sucesso não ocorre por acaso" é exatamente a expressão do seu talento e da sua tenacidade em perseguir e alcançar objetivos. Mas nunca abriu mão da qualidade no seu trabalho.
Chega de conversa. Vejam o vídeo e aprendam um pouco mais. Ah! Quero dizer que não tenho nenhum preconceito contra os ensinamentos práticos da Programação Neuro-Linguística (PNL) ou da Auto-Ajuda. Pelo contrário. Para quem souber utilizar - principalmente a PNL - são ferramentas que podem fazer a diferença nas carreiras de cada um.
.
.
________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.