Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes...
O blog completou 17 anos de existência ininterrupta (desde 2007), alcançando um número de 2.150.000 visitas e 4.200.000 visualizações. Além disso, navegue pelo conteúdo da nossa barra lateral. Informe-se e se divirta ao máximo.
30 DE OUTUBRO DE 2024 | 4ª FEIRA | DIA DO BALCONISTA
Bem vindo
FRASE DO DIA
FRASE COM AUTOR
domingo, 18 de março de 2012
Joseph Kony é um assassino de crianças que precisa ser detido (Invisible Children).
(Dada a dramaticidade do assunto tratado nesse post resolvi ilustrá-lo com a famosa obra "O Grito" do artista norueguês Edvard Munch. Clique sobre a imagem e conheça mais sobre ela.) Joseph Kony é o líder de uma guerrilha rebelde que se auto-denomina Lord's Resistance Army
(LRA) de Uganda. Esse (falso) líder entre seus múltiplos crimes
sequestra crianças forçando-as a entrar no seu "exercito" e obrigando-as
a mutilar e assassinar pessoas, entre elas seus próprios pais. As
notícias dão conta de mais de 30.000 meninos que já foram sequestrados.
Um horror!
Leiam abaixo um trecho do verbete que a Wikipédia dedica a Joseph Kony.
Esse vídeo que vocês vão ver ao final do post já deve ter ultrapassado a casa dos 100
Logotipo da Campanha Kony 2012
milhões de acessos transformando-se no mais visto em toda a história da internet. É maravilhoso que as pessoas do mundo inteiro o estejam acessando e assim participando da campanha para deter os crimes desse assassino de crianças. Quero também postar o que o Invisible Children explica em seu site sobre as razões pelas quais está promovendo a campanha Kony 2012:
Este vídeo está com legendas em português. Tem quase 30 minutos, mas vale a pena assisti-lo. É uma forma de participar dessa campanha contra Kony e suas atrocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.