Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes... O blog completou 17 anos de existência ininterrupta (desde 2007), alcançando um número de 2.150.000 visitas e 4.200.000 visualizações. Além disso, navegue pelo conteúdo da nossa barra lateral. Informe-se e se divirta ao máximo.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Não despreze nunca o poder de uma mulher...
Garotos, não desafiem uma garota. Elas são capazes de tudo quando são desafiadas. Um curta bem fofinho dirigido por Michelle Lehman, que conta a história de uma menina que gosta de um menino e de um menino que gosta de uma bicicleta. “Marry Me” ganhou o Tropfest, o principal festival de curtas no mundo, do ano passado.
"Dirigida por Michelle Lehman, este curta-metragem foi o vencedor do Tropfest da Austrália (do ano passado). "Marry Me (Case comigo) fala um pouco sobre a história de amor "uma menina que gosta de um garoto e um garoto que gosta de sua bicicleta BMX". O filme foi inspirado em uma história verdadeira, quando a diretora, Michelle, aos 5 anos de idade,vivia perseguindo Jason Mahooney em torno da escola com um vestido de noiva (camisola da sua mãe) pretendendo casar com ele". (texto extraído e traduzido da página do YouTube)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante esse video! Nos mulheres, somos assim mesmo: quando queremos uma coisa de verdade, tudo se torna possivel!
ResponderExcluirMorri de rir com as cenas finais hahahahaha Muito bom !!!
Um beijo pra ti
Melhor aceitar a mulher, caso contrário ela vai te atropelar para conseguir o que quer. rs
ResponderExcluirBonito vídeo!