.
________________________________________
.
SOCIAL EM VERSÃO SUBVERSIVA (SEM GRAVATA) - (texto que está na imagem)
- Mas e gravata, é regra? Claro que não. O uso da dita-cuja vai depender da sua postura e estilo. Um homem descolado pode muito bem bancar a dupla terno + camisa, sem gravata desde que:
......................... 1) o terno seja "slim fit", de dois botões, com lapela alongada;
......................... 2) a camisa seja ajustada, de preferência com elastano;
......................... 3) o colarinho seja do tipo inglês (pontudo); e
......................... 4) você tenha corpo para tanto.
- Subtraia um botão do paletó quanto mais descolado você for: os clássicos adoram o modelo de três botões, os modernos escolhem os de dois e os fashionistas amam os de um.
- Costumes de corte "slim fit" (trocando em miúdos: mais ajustados e próximos ao corpo, são o último berro da moda atual) só faltam falar "sou um homem antenado e acompanho as tendências". A mulherada adora, pode acreditar.
.
“Se a intenção é parecer chique e moderno, o terno seco, a camisa ajustada e a ausência de gravata passam o recado certo. Se bater insegurança, leve a gravata no bolso” (João Lima – Estilo VR MensWear)
.
Gostei de mais do video da orquestra. Genial. A HQ do estagiario idem. E odecifrando convites me inspirou para um novo post la no meu blog... Bom, la eu falo dos bastidores da propaganda e do marketing aplicado no dia a dia e para o pessoal chegar "a nivel de gerencia". Enquanto não chegamos, ficamos mesmo como bóias frias do marketing e da propaganda! Boa semana para você. Scliar
ResponderExcluirPS: Passei aqui via blogagem coletiva. Nao tinha nada de específico, mas valeu por descobrir este blog bacana.